Cate Blanchett imitou professora para dar aula à filha no lockdown
Os pais realmente fazem de tudo por seus filhos! Em meio à pandemia da covid-19 e ao decorrente lockdown, Cate Blanchett revelou que a improvisação foi necessária. Em entrevista à BBB, confessou que se fantasiou e imitou a voz da professora de Edith, sua filha de 6 anos, para dar aula à menina no período de isolamento.
"Ela não me deixava de jeito nenhum ensinar matemática ou gramática a menos que eu me vestisse e fizesse a voz da professora dela", explicou a atriz. Além disso, reforçou que a ideia não foi sua, e sim, uma imposição da criança. "E eu tive toda uma coleção de animais de pelúcia que também assistiram às minhas aulas. E não foi uma iniciativa minha. Foi uma exigência dela", complementou.
Diante da nova realidade e tendo que contar com seu talento para a atuação, a artista refletiu que a situação permitiu que ela valorizasse ainda mais os professores.
"Algo que realmente ficou claro para mim é como os professores são incríveis. Eles vivem nessa situação dramática em que precisam ficar em pé na frente de uma classe com 30 alunos desinteressados e tentar fazer com que eles se envolvam com a história medieval."
Além de Edith, a atriz de 52 anos é mãe de Ignatius (13), Roman (17) e Dashiell (20), frutos de seu casamento com o roteirista Andrew Upton. Cate Blanchett foi um sucesso como professora da caçula e não deixa a desejar quando o assunto é sua carreira. Assim, acumula dois Oscars em sua trajetória: melhor atriz coadjuvante no filme "O Aviador" (2004) e melhor atriz em "Blue Jasmine" (2013).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.