Topo

Felipe Titto rebate críticas ao mostrar coleção de tênis e cita governantes

Felipe Titto justifica coleção de tênis e comenta sobre impostos do governo  - Reprodução/Instagram
Felipe Titto justifica coleção de tênis e comenta sobre impostos do governo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/01/2022 10h40

Felipe Titto virou assunto nas redes sociais após mostrar sua coleção de tênis. O ator, empresário e influenciador digital rebateu as críticas recebidas citando o seu passado humilde e os governantes.

"E quando paro pra pensar que em um passado não tão distante, meus tênis eram frutos de doação. Os que vinham em uma numeração maior do que a minha, eu completava com algodão na ponta. E os que vinham menores, eu tirava as palmilhas! É, parece que o jogo virou. Agora quem doa sou eu", escreveu ele na legenda da publicação, mostrando a sua coleção.

Na sequência, algumas pessoas acharam que Titto estava se exibindo e o criticaram nos comentários do seu post. Com a repercussão, Titto resolveu gravar alguns stories sobre o assunto.

"Infelizmente, criou-se uma cultura aqui de pessoas físicas cobrarem pessoas físicas como se fossem públicas. Eu não sou uma pessoa pública, eu sou uma pessoa que atinge um grande público, mas eu não trabalho com dinheiro público. O meu dinheiro é meu, é a minha receita, eu pago muito imposto", começou.

O empresário continuou pedindo para as pessoas, ao invés de cobrarem algo dele, irem atrás dos governantes.

"Eu sou o cara que mais bate na tecla que você tem que trabalhar, que não tem que ser refém de governo, porque ninguém está fazendo nada por você. Como minha receita é particular, privada, eu tenho direito de fazer o que eu quiser e bem entender com meu dinheiro. Se eu for levantar aqui o tanto de imposto que pago, o tanto de receita que gero, o tanto de família que sustento direta e indiretamente com minhas empresas, mas não preciso fazer isso", declarou.

"Vocês não têm que cobrar de mim, tem que cobrar do governo. Ele, sim, está com seu dinheiro. Eu vou, sim, continuar comprando tênis para car***, porque eu gosto muito, vou continuar trabalhando para que eu possa continuar fazendo isso e ajudando o tanto de gente que já ajudo. E se você não gostou, sinto muito", concluiu.