Hugh Hefner drogou mulheres e fez orgias em Mansão da Playboy
Hugh Hefner não é só conhecido por ser o fundador da Playboy, mas também por diversas polêmicas que o cercam. Conforme um novo documentário, Hefner drogava dezenas de mulheres para que participassem de orgias no mínimo degradantes. Por trás dos escândalos, contudo, afirmava que era, na verdade, um defensor da liberdade sexual.
Desvendar esse e outros acontecimentos obscuros do ambiente é a missão da série documental "Secrets of Playboy", que conta com 10 episódios e estreará dia 24 de janeiro, no A&E. Também tem a intenção de mostrar como se tornou um "playground" para uso de drogas e abusos sexuais.
Sendo assim, a série busca encontrar as verdades ocultas da Playboy por meio de entrevistas com pessoas que viveram no local. Dentre as participações, destacam-se as ex-namoradas de Hugh Hefner, Holly Madison e Sondra Theodore, e a ex-Mãe Coelho PJ Masten.
Em um trecho, Sondra revela que havia sexo em grupo cinco vezes por semana na mansão. Além disso, Hefner trazia prostitutas - que não eram consideradas bonitas - para fazer sexo com seus amigos, eram as chamadas "Pig Nights".
Segundo o documentário, os membros VIP tinham liberdade para fazer o que quisessem, um deles inclusive era o apresentador do "Soul Train", Don Cornelius. Já Madison confessou que chegou a pensar em suicídio com o estilo de vida que tinha como coelhinha, além de confirmar que o fundador da revista recusava usar proteção em relações sexuais.
Enfim, "Secrets of Playboy" analisa a trajetória da revista e de seu criador. Ainda, trata os horrores vividos na mansão e o comportamento agressivo de Hugh Hefner, bem como sua compulsão sexual e seus desejos insaciáveis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.