Dica para Amy Winehouse, banho e mais: veja frases de Scooby que bombaram
Pedro Scooby estreou no "BBB 22" (TV Globo) como um dos participantes do grupo "camarote". O surfista entrou no reality show em meio a polêmicas envolvendo sua ex, Luana Piovani, e os três filhos que eles compartilham. Mas além disso, seus primeiros dias de participação no programa já vêm dando o que falar, com falas que envolvem dicas para Amy Winehouse e justificativas para evitar banho.
Economizar a pele
Questionado por Maria se já havia tomado banho desde que entrou na "casa mais vigiada do Brasil", Scooby negou e disse que havia tomado muitos banhos de piscina.
"Que lindo, banho de cloro", ironizou a sister. Ele se defendeu: "Ontem eu cheguei à noite, passei a madrugada na piscina, depois entrei e dormi. Hoje, fiquei o dia inteiro na piscina. Vai que tem a prova aí e vou ficar suando de novo? Vou economizar a minha pele, né".
O circo de Piovani
Apesar das polêmicas na internet, Scooby garantiu que tem respeito por Luana Piovani, com quem compartilha os filhos Dom, Bem e Liz. Ele ainda disse que apesar da atriz se queixar sobre ele em suas redes sociais, a relação entre os dois é boa e Luana se diverte com os burburinhos.
"O meu vínculo com a Luana vai ser eterno. Não é minha ex-mulher, ela é mãe dos meus filhos. Eu vou ter que cuidar dela. O que as pessoas não entendem é que a Luana tem aquele jeito dela, né? Ela fala as coisas na internet e a galera cria um mundo", contou o brother.
"E, tipo, eu falo com ela normal, vou na casa dela. É que ela tem esses... Ela gosta da resenha", riu Scooby. "Ela brinca com aquilo ali. É tipo um circo e ela é dona do circo. E a galera cria um mundo como se houvesse uma guerra entre eu e ela e, na real, não existe uma guerra".
Conselho para Amy Winehouse
Pedro falou sobre a cantora Amy Winehouse, que faleceu aos 27 anos por consumo excessivo de bebidas alcoólicas. Antes de morrer, a artista sofreu publicamente com dependência química e transtornos alimentares.
Conversando com Douglas Silva, o surfista confessou como gostaria de ter ajudado Amy: "Uma parada que eu ficava viajando, tipo assim, pô mano, eu queria ter encontrado ela num lugar privado e falado: 'Mano, a vida é irada. Vamos curtir", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.