Laís lembra morte do pai, um mês antes do 'BBB 22': 'Pior semana'
Enquanto participa da primeira prova do "BBB 22" (TV Globo), que dará imunidade para uma dupla do grupo "pipoca", Laís contou para Bárbara sobre seu pai, que faleceu em dezembro.
"Meu avô morreu tem quatro meses. Meu pai morreu três meses e um dia depois do meu avô", disse Laís, acrescentando que a semana em que perdeu o pai foi a pior de sua vida.
Ele, assim como a filha, era médico. A sister lembrou que os últimos dias com o pai foram difíceis. "Ele já estava acamado, já não estava levantando nem pra ficar na cadeira de rodas".
Laís continuou: "É aquela coisa que a gente não quer ver o sofrimento da pessoa, então a gente entrega muito pra Deus e fala assim [para Deus]: 'Dê o que for melhor pra ele, não o que é melhor pra gente. A gente não quer que ninguém vá. Infelizmente a gente não tá preparado pra isso, né? Aí, quando é uma doença muito triste, que a pessoa tá sofrendo, a gente entrega pra Deus".
Laís ainda disse que seu pai ficou muito feliz quando soube que a filha havia sido selecionada para o "BBB 22" e isso foi o que a deu forças para entrar no reality show.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.