Modelo da Playboy revela que é muito bonita para amar: 'Homens têm medo'
Às vezes, pode-se pensar que modelos preocupam-se a maior parte do tempo pensando em desfiles, dietas e roupas - ou seja, seu trabalho. Contudo, para Elizabeth Marie Chevalier, essa não é sua realidade. Uma das coisas que consomem a modelo da Playboy é o amor.
Conforme a famosa, é difícil encontrar alguém que a ame, principalmente por conta de sua aparência. "Namorar é difícil - os caras estão com medo porque eu sou muito bonita", revelou. "Porque sou alta - tenho 1,77m - e sou linda e tenho uma personalidade muito intensa", continuou.
A estrela de San Diego se ressente por seu visual chamar tanta a atenção. Segundo ela, gostaria que os homens a vissem além da beleza. "[Sou] realmente muito doce e amorosa, então, se eles tivessem tempo para me conhecer, perceberiam isso", reforçou.
Outro incômodo para Chevalier é que seu visual também interfere na opinião de outras mulheres. De acordo com ela, além de não conseguir viver um romance com um homem porque ele está mais preocupado com sua beleza superficial, ainda não consegue ter muitas amizades com mulheres. Isso porque a maioria acredita que ela "roubará" os namorados/maridos por conta de sua beleza.
Com relação ao amor, Elizabeth Marie Chevalier procura um homem que seja alto, moreno, tenha olhos verdes, que seja forte e silencioso. "Gosto de um cara que é muito atrevido e sabe o que quer", acrescentou.
Por outro lado, a aparência de Elizabeth Chevalier não atrapalhou seus trabalhos. De acordo com a Jam Press, a modelo conseguiu arrecadar o equivalente a R$ 110 mil - na cotação atual - duas semanas antes de sair do site OnlyFans em 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.