'Continuidade do que não concluí', diz Ariadna sobre Linn no 'BBB22'
A Globo anunciou hoje que Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon chegam no "BBB22" amanhã às 13h, e a ex-sister Ariadna já tinha comentado que estava ansiosa pela entrada da cantora. Nas redes sociais, a participante do "BBB11" chegou a declarar que passou a coroa de primeira mulher trans da história para a segunda: Linn.
Em entrevista ao Splash, a influenciadora opinou que a chegada da sister vai agregar não só para os participantes da casa, mas também para os telespectadores. Isso porque, segundo ela, os tempos mudaram e na sua edição ela sofreu muita discriminação. "A minha saída foi preconceito nacional", destaca.
"A vivência dela vai agregar muito para os telespectadores. Minha participação foi há onze anos, agora os tempos mudaram. Apesar de o preconceito ainda ser recorrente, acho que existe mais compreensão. E para outras travestis e mulheres trans também vai ser importante, porque elas vão sentir que podem ocupar mais espaços", explica Ariadna.
Ela afirma que, na sua época, diferentemente dos tempos atuais, ser ex-BBB era motivo de preconceito e lembrou: "A minha saída do programa foi preconceito nacional, não tinha motivo para me tirarem, me tiraram porque sou operada".
A ex-sister alega que, em 2011, foi acusada de não dizer que era uma mulher trans e ela reitera que "não tenho que sair por aí falando das minhas intimidades para pessoas que mal conheço". "Para mim, a entrada da Linn da Quebrada representa uma continuidade do que eu não pude concluir no passado", finaliza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.