Luciano revela pavor de sair do 'BBB 22': O povo não está gostando de mim'
Em conversa na cozinha do "BBB 22" (TV Globo), Luciano revelou alguns medos que estão afetando sua estadia no reality show. O ator disse ter um "pavor absurdo" de que o público e os colegas de casa não estejam gostando dele.
Aos outros pipocas, ele chegou a perguntar: "Você me acha agressivo? Aqui eu tô me sentindo firme, duro. Acho que é por causa da tensão".
Rodrigo disse não achar o brother agressivo, mas Laís confessou achá-lo muito sério. Vyni foi sincero: "Às vezes eu fico com medo de falar contigo. Porque você é tão sério, às vezes parece que você tá com raiva."
Luciano então revelou o motivo de sua tensão. "Tô com medo, tô com medo de sair. Eu não vi ninguém com o medo que eu tenho", disse.
Eu não sou assim, eu sou palhaço. Tanto que nas rodas de teatro, todo mundo fala, 'Luciano, vamos focar? Vamos falar sério?'. Mas é que aqui eu tô com um pavor absurdo de que o povo não está gostando de mim, que a casa não está gostando, e que eu tô sendo muito serião, uma coisa que eu não sou. Luciano
'Tô chorando o tempo todo'
Bárbara, que entrou na conversa enquanto o brother desabafava, opinou: "O medo vai existir sempre, mas ele não pode te paralisar".
Luciano então relembrou sua reação ao fim da prova de resistência, onde permaneceu por 12 horas junto ao pipoca Lucas. Os dois acabaram perdendo o desafio para Bárbara e Laís.
Ontem o medo me paralisou, porque acabou a prova, eu não conseguia agradecer ao Lucas, não conseguia falar parabéns para as meninas, não conseguia nem falar que tava tudo bem. Eu não chorava há muito tempo na minha vida, mas aqui eu tô chorando o tempo todo, tô chorando sozinho, chorando no confessionário. Luciano
Ele ainda contou sobre outras oportunidades de "ficar muito famoso" que teria perdido anteriormente. "Preciso me soltar", conclui o ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.