Adele chora ao anunciar adiamento de residência em Las Vegas
Adele se desculpou com seus fãs por ter que adiar sua residência "Weekends With Adele" no Caesars Palace Colosseum em Las Vegas, que estava programada para começar na hoje e terminar em meados de abril.
Em um vídeo compartilhado em seu Twitter, a cantora deu uma má notícia para seus seguidores. "Sinto muito, mas meu show não está pronto", começou. E continuou:
"Tentamos absolutamente tudo o que podemos para montá-lo a tempo e para que seja bom o suficiente para vocês, mas fomos absolutamente destruídos pelos atrasos nas entregas e por conta da covid", confessou ela.
A artista de 'Someone Like You' acrescentou que ela e sua equipe estão "acordados há mais de 30 horas tentando descobrir" como resolver essa situação.
"Metade da minha equipe está com covid - ainda estão infectados - e foi impossível terminar o show. Eu não posso te dar o que eu tenho agora, e estou arrasada," disse.
Depois de dar uma pausa, ela continuou: "Nós ficamos sem tempo, e eu estou tão chateada e muito envergonhada e sinto muito por todos que viajaram, de novo", disse ela, respirando fundo enquanto lutava contra as lágrimas. Adele também contou que já está no processo de remarcar as datas.
A residência apoia o quarto álbum de estúdio da 15 vezes vencedora do Grammy, '30', que estreou em primeiro lugar na Billboard 200, bem como em primeiro lugar nas paradas de álbuns em 30 países.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.