Ariadna sobre esconder ser trans no 'BBB 11': 'Me senti coagida'
Ex-participante do "BBB" (TV Globo), Ariadna Arantes aproveitou a presença da cantora travesti Linn da Quebrada no "BBB 22" para refletir sobre sua própria participação. Ela foi a primeira sister transgênero do programa, mas não falou sobre seu gênero durante a semana que ficou em confinamento.
"Tentei me preservar, me defender, por me sentir coagida", explicou Ariadna, em uma publicação em seu Instagram. Ela justificou sua escolha por não contar que era uma mulher transgênero com uma capa de jornal transfóbica, publicada na época do "BBB 11".
"Quando vocês falarem: ARIADNA ESCONDEU QUE ERA TRANS POR ISSO FOI ELIMINADA, se lembrem dessa capa de jornal", disse. "Apenas uma capa de tantas outras que saíram, me humilhando."
Era ofendida, era humilhada, negada. Fui destratada por ser uma mulher que passou pela transição, por ser ex-bbb, periférica? ninguém segurou minha mão e eu enfrentei tudo isso SOZINHA. E que bom que estamos em 2022 e tudo está um pouco menos pior, eu acho né? E o que eu fiz pra ser eliminada? Apenas era eu... Ariadna Arantes
A ex-BBB recebeu o apoio de celebridades nos comentários da publicação. Anitta comentou, surpresa: "Caral**". Enquanto o professor participante do "BBB 21" João Luiz Pedrosa escreveu: "Que raiva me dá!"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.