Atriz de 'Skins' volta às redes sociais após ser atropelada por caminhão
A atriz britânica Kathryn Prescott, conhecida pelas séries "Skins" e "24 Horas: O Legado", voltou às redes sociais na última noite pela primeira vez após ser atropelada por caminhão de cimento e precisar ser internada com risco de ficar paraplégica, em 2021.
Em seu pefil do Instagram, a artista agradeceu aos médicos, familiares, amigos e a uma mulher estranha que lhe deu uma pedra da sorte alguns minutos antes de sua cirurgia. "Uma mulher anônima, cujo rosto eu nunca vi, colocou esta pedra na minha mão enquanto eu estava sendo levantada em uma maca. Ela sussurrou no meu ouvido que era para dar sorte. Quando finalmente cheguei à sala de cirurgia e estava sendo preparada para minha primeira cirurgia, um dos assistentes me perguntou o que estava na minha mão. Percebi que eu estava me agarrando a ela [a pedra] desde então sem nem notar. Obrigado a essa mulher (se alguém sabe quem ela é, por favor me diga)", iniciou.
"E a todos os meus incríveis enfermeiros, médicos, fisioterapeutas/terapeutas ocupacionais e cirurgiões da NYP e do Mount Sinai. Obrigada à minha irmã por mover céus e terra para chegar até mim durante uma pandemia global e proibição de viagens. Obrigada a todos os meus amigos por estarem lá, sem hesitação, e por enviarem suas mães, amigos e irmãs quando não puderam. Obrigada ao meu companheiro de quarto de hospital por ser quem você é e por me fazer rir, mesmo quando não havia muito do que rir. Obrigada a todos que entraram em contato e ajudaram de todas as formas que puderam. Do fundo do meu coração, obrigado", finalizou.
Nos comentários, os fãs deixaram mensagens de apoio. "Sua força é inspiradora. Estive pensando em você e estou feliz que você está no caminho para a recuperação", comentou uma seguidora. "Você é perseverança. Você é um ser humano incrível", disse outra. "Ame a vida e seja forte", completou mais uma.
De acordo com a irmã da atriz, Megan, Kathryn passou por uma cirurgia e fraturou a pélvis em dois lugares, ambas as pernas, o pé e a mão esquerda. A irmã disse que ela quase ficou paraplégica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.