BBB 22: Rodrigo se desculpa por termo ofensivo e pede ajuda de psicólogo
Após usar um termo ofensivo para se referir a travestis, Rodrigo Mussi usou o raio-x de hoje para pedir desculpas. No Confessionário do "BBB 22" (TV Globo), ele comentou que errou, aprendeu com seu erro e irá melhorar. Mais cedo, na cozinha da casa, Rodrigo pediu à produção a oportunidade de conversar com um psicólogo, pois não estava se sentindo bem com relação aos acontecimentos do último dia. O "Big Brother Brasil" disponibiliza regularmente um profissional para auxiliar os brother em suas questões pessoais, o que ajuda muito a administrar o estresse do programa.
No jardim, ele seguiu o conselho de Scooby e Vyni e procurou Linn da Quebrada para tentar entender o que falou de errado. Ele afirmou que Linn tem lugar de fala para ensinar a ele sobre o uso do termo 'traveco' e como ele é uma ofensa às travestis. Segundo ele, o termo não pode ser aceito como normal mas ele achava que era. Linn teve o cuidado de escutar a dúvida de Rodrigo e ensiná-lo sobre a forma certa de se expressar:
"Traveco é utilizado nesse lugar pejorativo. Acho que a gente até sabe mas também não se ligue porque isso acaba se tornando um hábito de se referir. Sim, porque é pejorativo"
Em suas redes sociais, os administradores das contas de Rodrigo publicaram uma nota oficial explicando que o brother reconheceu seu erro e se desculpou e espera que ele aprenda com isso e evolua como ser humano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.