Brothers disputam superprova para ganhar líder e anjo; saiba como foi
A primeira superprova do líder do "BBB 22" rolou na tarde de hoje. E foi uma disputa diferente: além de um brother levar a liderança, outro se tornou o anjo autoimune.
O desafio era em duplas, e quem levou a melhor foram Douglas Silva e Rodrigo. Os dois brothers venceram apenas a primeira etapa. No programa de hoje à noite, o público vai acompanhar a parte final da disputa para descobrir qual deles será o anjo e o líder.
Os 20 participantes, pipocas e camarotes, foram instruídos às 13h a vestirem roupas leves e tênis. A prova começou pouco antes das 14h30.
Esse foi o primeiro desafio envolvendo todos os participantes, já que as provas de imunidade foram feitas de forma separada. A partir desta sexta-feira, a casa será dividida entre VIP e xepa, com o líder escolhendo quem ficará em cada lado.
Para relembrar, estão imunes do paredão as pipocas Bárbara e Laís, que venceram a prova de resistência, e os camarotes Arthur Aguiar e Douglas Silva, que venceram a prova realizada ao vivo no programa de ontem.
Como foi a prova
A disputa foi realizada em duplas, sendo um pipoca e um camarote. Douglas e Rodrigo, Naiara e Laís, Vyni e Paulo André, Bruna e Bárbara, Jessi e Linn, Tiago e Eslô, Maria e Lucas, Pedro e Natália, Luciano e Arthur e Eliezer e Jade foram os times formados.
O desafio era montar um quebra-cabeça em formato de pista. Cada dupla participou do jogo de uma só vez, e o objetivo era completar o circuito em menos tempo. Ao fim, era preciso apertar um botão. O apresentador Tadeu Schimidt também avisou que a prova seria feita em duas etapas.
A primeira dupla a jogar foi Arthur Aguiar e Luciano, que completaram o circuito em 191,19 segundos. Depois, Eslô e Tiago Abravanel chegaram à marca de 216,56 - eles deixaram, ainda, uma peça mal posicionada.
Na sequência, Pedro Scooby e Natália montaram as peças em 314,41, e Linn da Quebrada e Jessi bateram 263,93.
Naiara Azevedo e Laís formaram a quinta dupla a jogar e ultrapassaram o maior tempo já alcançado, sendo eliminadas. Logo após, foi a vez de Douglas Silva e Rodrigo, que terminaram o circuito em 172,50. Já Jade Picon e Eliezer finalizaram a prova em 434,14.
Maria e Lucas também encararam o percurso, finalizando o quebra-cabeça em 174,51. Eles foram seguidos por Brunna Gonçalves e Bárbara, com o tempo de 212,74. Por fim, Paulo André e Vyni jogaram e foram muito bem: terminaram a prova em 135.45.
Tadeu Schmidt reuniu os brothers para dar o resultado e anunciou que algumas duplas foram eliminadas por não encaixarem corretamente as peças, como Paulo André e Vyni e Tiago Abravanel e Eslô. Sendo assim, o melhor tempo ficou com Douglas e Rodrigo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.