Cantor Bruno explica pouso forçado em Sorocaba: 'Sãos e salvos'
O cantor sertanejo Bruno, 52 anos, e sua família levaram um susto na noite de ontem. O avião em que ele viajava com a esposa, Marianne Rabelo, e o filho, Enzo, teve de fazer um pouso de emergência em Sorocaba, interior de São Paulo, depois que uma das turbinas estourou.
Na manhã de hoje, o parceiro musical de Marrone, 57, usou seu perfil pessoal no Instagram para tranquilizar os fãs e explicar o que havia, de fato, acontecido.
"Quando chegamos em Campinas, houve um superaquecimento em uma das turbinas, e o piloto achou melhor desligá-la. Ele desligou, diminuiu a outra, para planar, e falou com a gente supercalmo, que estava tudo bem, que dava pra gente pousar em Sorocaba planando, que conseguia pousar com os dois motores desligados", detalhou Bruno, na sessão Stories.
"Depois [do pouso], um amigo nosso levou um carro para mim e chegamos a Uberlândia. Está tudo bem, graças a Deus, tirando o susto. O Enzo é uma criança, a Marianne não é acostumada a passar por isso", acrescentou o músico.
"Eu já passei [por episódios do tipo] algumas vezes, então para mim é normal. Graças a Deus e ao piloto, profissionalíssimo, estamos aqui sãos e salvos", concluiu o intérprete de hits como "Dormi na Praça" e "Duas Vezes Você".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.