Caso fosse ao paredão, Scooby diz que não pediria para ficar no 'BBB 22'
Eslovênia estava refletindo hoje, na cozinha do "BBB 22' (TV Globo), em quem deveria votar ou não. Pedro Scooby se aproxima da sister e diz: "Você não é minha pupila? Vota no papai!".
Assim que ele fala isso, os brothers ao redor reagem e pedem para ele não repetir o comentário. "Não desafia o público", diz Rodrigo. A conversa continua, posteriormente, na sala da casa.
O integrante do time camarote explica que o público muda de opinião com frequência sobre os participantes e até mencionou sua torcida por Sarah, no "BBB 21".
"Eu já odiei umas pessoas, depois comecei a gostar. Ano passado, eu adorava a Sarah na primeira semana. Que mulher estratégica, mas depois ela se perdeu e eu até parei de seguir no Instagram. No jogo, tem gente que você ama e odeia. Então, não pode desafiar o público assim", afirmou.
O surfista se justifica: "Não estou desafiando ninguém, porque eu não tenho essa audácia e arrogância. O que estou falando é que eu acho que as coisas acontecem como tem que acontecer".
"Eu não vou ficar pedindo pra ficar. Não sou o cara que vou chegar ali e pedir: 'gente me deixa aqui eu quero muito ficar'. Se acharem que eu mereço ficar ótimo, se não, tá tudo bem também", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.