Felipe Neto relata 'agonia' em ida ao mercado após crise de pânico
Após mostrar uma crise de pânico que sofreu no aeroporto, Felipe Neto volta a compartilhar um momento de 'agonia' com os fãs, desta vez, no mercado. Em uma sequência de Stories do Instagram, o youtuber detalha o sentimento ruim que aparece quando precisa sair de casa.
"Um passo de cada vez. Eu vou ao mercado. Que coisa de burguês safado, né? 'Vou ao mercado'. É um evento", explica, inicialmente bem humorado. Em seguida, o influenciador digital já aparece no carro e, após, dentro do estabelecimento. No entanto, Neto mostra uma foto onde já aparece com uma expressão diferente. "Bizarro, já começa a dar uma agonia".
Entrando no mercado, o youtuber volta a citar que está sentindo algo diferente. "É esquisito, muito esquisito. Eu queria poder explicar, mas é muito difícil. Está cheio aqui. Dá uma sensação muito esquisita de falta de ar e pressão no peito, mas estou conseguindo ficar de boa. Estou com as pessoas aqui, e aí dá para suportar".
Por fim, Felipe teve que sair do estabelecimento. "Tive que voltar para o carro, a energia já foi lá para o pé. Eu consegui escolher as coisas que queria, deu para suportar. Mas é difícil. E a máscara não ajuda, também. Eu sou cem por cento à favor da máscara e vou usar sempre, mas para a ansiedade é complicado. Mesmo assim sempre vou defender o uso de máscara obrigatório em lugar fechado com certeza absoluta, mas a falta de ar é complicado na ansiedade", explica.
Ansiedade
Recentemente, Neto desistiu de uma viagem com influencers após sentir-se 'sufocado'. Para tentar se livrar desse sentimento, o empresário resolveu intensificar os encontros com o terapeuta. "Preciso reagrupar, entender o que está acontecendo dentro da minha mente, se desenvolvi algum tempo de agorafobia, mesmo que em grau pequeno. Toda vez que me distancio de casa começo a me sentir pesado, com sensações de agonia. Precioso mergulhar na terapia de novo, aumentar drasticamente a quantidade de sessões", disse, na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.