Fernando Zor sobre término com Maiara: 'Maldade e energia negativa'
Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, afirmou que o fim do relacionamento com Maiara, no final do ano passado, foi ocasionado pela energia negativa das pessoas.
O cantor compartilhou um vídeo em que aparece cantando a música "Coleção" de Ivete Sangalo e logo os fãs apontaram uma possível indireta para sua ex-namorada. Uma fã comentou: "Gente, vocês têm que saber uma coisa. Quando brincamos com os sentimentos de uma pessoa que ama de verdade.. Só damos valor quando perdemos".
Fernando não gostou do comentário e rebateu a internauta explicando o motivo do término com a cantora:
Você está errada em tudo que fala, aqui ninguém brincou com os sentimentos de ninguém, pelo contrário, tudo que a gente viveu foi muito especial e deu muito certo! Mas infelizmente a maldade e a energia negativa foi grande demais, a corda não suportou! Mas o mais importante disso tudo, é pôr a cabeça no travesseiro e ter a consciência limpa, é olhar para trás e ver o quanto foi especial tudo que a gente viveu juntos. Por favor, parem de causar mais dor
, pediu o parceiro de Sorocaba.
Separação
Maiara resolver botar um ponto final no relacionamento com Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, após supostamente ter sido traída no Natal. Entre idas e vindas, eles haviam reatado após a morte de Marília Mendonça.
Chateada com o então namorado, a cantora desabafou sobre os "dois par de chifre" que levou, mas apagou os stories em seguida.
No Natal, ela fez um pedido para o Papai Noel. "Ano que vem dá uma melhorada. Me manda um homem decente que eu estou preparada para receber. É só isso que eu espero do ano que vem", escreveu a cantora que faz dupla com a irmã, Maraisa.
Após o desabafo de Maiara, Fernando negou ter traído a namorada no Natal e disse que ela estava "fora de si". Porém, uma fã que dançou no palco com ele no show em que teria acontecido a traição disse que o cantor falou para ela que estava solteiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.