Marcelle Carvalho: 'Rodrigo quer forçar a barra da militância no BBB 22'
Rodrigo Mussi, do "BBB 22", está forçando a barra ao tentar justificar para os colegas de confinamento que não quis ser ofensivo ao usar o termo "traveco" para se referir a uma travesti. É o que considera Marcelle Carvalho, colunista de Splash.
A verdade é que a gente vem sentindo que ele está procurando conversinha nesse espaço de militância. Ele procura as pessoas com uma conversa que força a barra. Uma coisa é você dar uma escorregada, falar algo que não deve e consertar o que disse. Outra é querer forçar uma explicação.
Rodrigo usou o termo inapropriado durante a madrugada de hoje ao relembrar uma história contada por Eliezer. O brother foi imediatamente repreendido por Vyni e Maria e de manhã procurou Linn da Quebrada e Douglas Silva para falar a respeito. Douglas disse que conversaria com ele, mas fora da casa, porque no reality as coisas tendem a tomar proporções muito grandes. Rodrigo também usou o momento no raio-x para pedir desculpas.
O brother tem sido alertado pelos colegas de confinamento para "abaixar a guarda" e falar menos de jogo. Durante a madrugada, Rodrigo também revelou seu receio de enfrentar o primeiro paredão com oponentes fortes — nas suas palavras, "que o público ama".
'Splash Show com Zeca Camargo'
Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.