Paulo André não quer formar grupo de voto, e Rodrigo avisa: 'Vai acontecer'
Paulo André, Rodrigo e Lucas conversaram pela manhã hoje sobre o jogo e o primeiro paredão. Rodrigo disse estar disposto a formar grupos e fazer o que precisar para escapar da eliminação, mas o nadador está mais reservado.
"Uma coisa que eu não me vejo fazendo ainda é fechar um grupo para jogar. Pode ser que aconteça, mas eu não me vejo", disse o atleta.
Rodrigo foi sincero: 'Vai acabar acontecendo a qualquer hora". Ele ainda disse que, caso estiver ameaçado, vai votar até nos amigos.
Eu gosto do Lucas, mas eu sei que ele vai ter três votos e eu vou ter três votos. Eu vou ser o quarto voto dele, mas eu gosto dele. Infelizmente tenho que me salvar. E tá tudo bem, é entendível, é jogo. Rodrigo
O gerente comercial também disse que quer ganhar a liderança na prova de hoje.
Os dois concordaram que, no momento, o mais importante é fugir do paredão. "É o que eles mesmo falam, não vá ao paredão. O que eu puder fazer, não passando por cima dos meus princípios e valores, jamais", disse Paulo.
"Quem manda é o público, e eu não quero desafiar o público não", concluiu Rodrigo.
Queridômetro é "termômetro"
Na conversa entre os três brothers, o queridômetro também foi assunto. Rodrigo comentou que começou o programa dando coração para todos os colegas, mas mudou de estratégia.
"Antes eu estava dando coração para todo mundo. Hoje eu já dei certinho: quem eu gosto realmente, quem eu não gosto, quem pra mim é ok", disse.
Paulo André disse que deu "carinha feliz" para quem ele não conhece tão bem no queridômetro de hoje.
"É ok. Quem eu gosto é coração. Mas eu, Rodrigo, acho que tem que começar a ponderar já. Todo mundo coração, já roubou a graça do jogo", disse o paulista do grupo pipoca. "Se o cara tiver mais carinha, pode ser que ele tenha mais voto. É um termômetro."
"Acaba sendo um norte de como você está se comportando", completa Lucas, estudante de medicina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.