Tina Turner compra casa na Suíça de R$ 411 milhões para 'retiro'
Tina Turner se despediu dos EUA décadas atrás, quando começou a namorar Erwin Bach. Depois de morar no exterior por anos, eles se casaram em 2013 e a cantora até renunciou à cidadania americana.
Em seu último movimento para expandir seu portfólio na Suíça, onde agora moram em tempo integral, o casal desembolsou 76 milhões de dólares (R$ 411,6 milhões, na cotação de hoje) por uma propriedade com vista para o Lago Zurique.
Eles utilizarão a propriedade, que abrange mais de 22 mil metros quadrados, como um "novo retiro de fim de semana", disse Bach ao jornal Daily Handelszeitung. O local inclui uma lagoa privada, riacho, piscina e deck para barcos.
Notícias suíças revelam que o tenista Roger Federer considerou comprar a propriedade antes de se estabelecer em uma casa diferente na mesma comunidade de Staefa Village.
Em uma entrevista que Turner deu a Larry King em 1997, ela revelou que uma das principais razões pelas quais ela deixou os Estados Unidos foi devido ao seu estrelato.
"Deixei a América porque meu sucesso estava em outro país e meu namorado estava em outro país", disse Turner, apontando a popularidade de 'Private Dancer' no Reino Unido como um fator determinante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.