Equipe de Laís se pronuncia após Globo expor fala transfóbica da sister
A equipe de Laís Caldas se pronunciou após a Globo revelar que a sister foi a autora do torpedo anônimo transfóbico para Linn da Quebrada, na tarde de hoje no "BBB 22" (TV Globo).
Nas redes sociais, a equipe pediu desculpas à cantora e a "todos que se sentiram ofendidos".
Queremos pedir desculpas, em nome da Laís, pela colocação errada da mesma ao se dirigir a Linn da Quebrada. Sabemos que o certo seria perguntar 'Você está solteira?'. Esse é um assunto sério, e em nome de todos que apoiam e torcem pela Laís Caldas, reiteramos nossas desculpas a Linn e a todos que se sentiram ofendidos pelo erro cometido
, disse a equipe em uma publicação Twitter.
O "BBB 22" mostrou que, durante o Raio-X, Laís escreveu o torpedo que questionava a Linn: "Está solteiro?"
O programa apresentou no mesmo VT uma espécie de flashback em que mostrava Linn questionando brothers e sisters sobre o estado civil de cada um. A "justificativa" convenceu alguns fãs do reality no Twitter, mas não o perfil oficial da participante, que reforçou a flexão de gênero no trato com os colegas de confinamento:
"Na brincadeira, a Linn perguntou se os meninos estavam solteiros. Para as meninas, perguntou se elas estavam solteiras. A equação é simples: se alguém deseja perguntar se a Linn está solteira, deve usar SOLTEIRA. Não tem segredo, gente."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.