Linn da Quebrada questiona vip só com homens: 'É sobre quem privilegiar'
Em conversa na área externa durante a madrugada, Linn da Quebrada e Tiago Abravanel conversaram sobre as escolhas do líder Douglas Silva para o vip e a xepa. A casa do "BBB 22" (TV Globo) foi dividida pela primeira vez nesta semana.
Quando eu vejo a divisão de xepa e vip, me incomoda que estão só homens. É o meu olhar sobre essa divisão, mas eu me permito sentir o desconforto, o que pode ser uma besteira, mas é uma coisa material. Linn da Quebrada
Tiago Abravanel tentou defender o colega, Douglas, com quem havia conversado sobre a escolha.
Eu também senti isso e na hora que subi no quarto, a primeira coisa que [o líder] falou foi: "Assim que eu terminei de dar as pulseiras, pensei: 'Eu não escolhi nenhuma mulher' e me senti mal". Tiago Abravanel
A atriz e cantora afirma que não quer "julgar" o colega de camarote. "Não é colocar juízo de valor, mas é perceber o que as alianças formam materialmente. Isso é um jogo. É sobre quem eu quero privilegiar", opinou ela.
Abravanel continuou a defender a decisão de Douglas. "Não estou passando pano, nem defendendo. Estou falando para você que não é isso", disse.
"Foi uma escolha para esse momento que desencadeia outros momentos", analisou a atriz de "Segunda Chamada" (TV Globo). "Não é julgando, é percebendo, mas não vou deixar de me relacionar".
Douglas Silva escolheu Tiago, Paulo André, Pedro Scooby, Lucas, Luciano e Rodrigo para compor seu vip.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.