Naiara Azevedo justifica encontro com Bolsonaro: 'fui como cidadã'
Em um papo com Jessilane e Natália no quarto Lollipop do "BBB 22" (TV Globo), Naiara Azevedo comentou sobre o seu encontro com o presidente Jair Bolsonaro, que aconteceu em janeiro do ano passado.
A cantora relembrou que foi muito criticada pelo seu comparecimento no evento. Entretanto, justificou que a sua participação teve o objetivo de "pedir por apoio ao setor cultural" no período mais crítico da pandemia.
Naiara contou que foi em prol dos seus colaboradores e demais profissionais da área da cultura. "As pessoas que dependem de mim, todo mundo me cobrando uma posição. A culpa não é minha. Eu fui [ao evento] em busca de apoio como cidadã e parte interessada."
"Não fui à reunião, não fui em churrasco, almoço para fazer nada com governante. Fui para ouvir e saber dos meus direitos. Eu como cidadã tenho direito de saber o que acontece e não julgar quem for, porque eu não tenho o direito de julgar ninguém. Você que é cidadão, tem que ir atrás do candidato", finalizou Naiara
Confira o vídeo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.