Pequena Lo fala em 'nova vida' após fama: 'Saúde mental em primeiro lugar'
A influencer Lorrane Silva, a Pequena Lo, que ficou famosa por vídeos divertidos no TikTok, completou 26 anos ontem e refletiu sobre a fama repentina.
Formada em Psicologia, ela disse que, agora, prioriza sua saúde mental ao relembrar as crises de ansiedade que teve ao perceber a ascensão nas redes sociais, em 2020. "Tudo tem um preço e a fama também é assim", contou, em entrevista à revista Quem.
O isolamento por causa da pandemia motivou Pequena Lo a produzir vídeos descontraídos na internet. Na entrevista, ela citou que ainda está aprendendo a lidar com o fato de ser uma figura pública, que a impede, por exemplo, de fazer atividades antes corriqueiras.
Vejo que isso é algo que escolhi viver. Coloco minha saúde mental em primeiro lugar para que tudo fique mais leve." Pequena Lo, influencer
"Tive crises de ansiedade porque me assustei muito [com a fama]. Por mais que a gente se prepare para algo, nunca estamos totalmente preparados. Tive que tomar remédios para ansiedade, mas hoje estou bem e aprendendo cada dia mais a lidar com essa nova vida", afirmou.
Farofa da Gkay
A tiktoker foi um dos grandes destaques da Farofa da Gkay, no final do ano passado. À Quem, Pequena Lo disse que sempre gostou muito de festas e o evento da humorista foi a oportunidade dos seguidores verem como ela age nas baladas.
"Já falava que eu dava carona na motinha, por exemplo, e ali eu pude mostrar como eu gosto de estar nesses ambientes. Ao mesmo tempo, levo a representatividade e mostro que não é uma motinha ou uma muleta que vão me impedir de me divertir, dançar, beber e fazer amizade."
Representar pessoas com deficiência é algo que Pequena Lo também sonha em levar para TV. "A ideia de ter meu programa de televisão é o mais importante e vou levar comigo até realizar. Além de ser meu sonho, seria importante pela representatividade. Junto do meu programa, eu levaria ainda vários significados", refletiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.