'Tenho certeza de que estou sendo vaiado lá fora', dispara Rodrigo
Rodrigo Mussi está preocupado com que o público pode estar pensando sobre ele no "BBB 22" (TV Globo). Após perder a disputa pelo líder para Douglas Silva, o rapaz ficou pensativo e desabafou com Maria, Laís Caldas, Vyni, Jade Picon, Bárbara Heck e Eliezer no quarto.
"Você fica mal por achar que você pode ferir alguém. A tristeza aqui é muito ruim. Lá fora é rapidinho, passa, você saí, fod**. Aqui eu fico triste de verdade", falou. "Aqui tudo é muito forte. Aqui eu já fiquei feliz, muito na merda, muito noiada.. Mas aí você pensa: 'Não sei como tá lá fora, não sei se quero descobrir'", concordou Maria.
O rapaz, então, revelou o que estava sentindo com os últimos acontecimentos:
Não é demagogia, mas eu tenho certeza de que estou sendo vaiado lá fora. Eu tenho certeza absoluta. Pelo jeito impulsivo, esse negócio de colocar o Eli [no monstro]...
, desabafou Rodrigo.
"Ai, para com isso. Tu tá muito noiado com tudo! Para! Vive um dia de cada vez", interrompeu Bárbara. "Tudo que tu fala, tudo que tu faz, tu vem martelar em cima. Tu tá se autossabotando", analisou a modelo. "Ele coloca ele mesmo sobre fogo", observou Vyni. "Eu já falei pra você: 'Para de ficar martelando'. Isso é ruim", orientou Laís.
A modelo continuou dando uma bronca no gestor comercial e pediu novamente para ele viver o jogo. "O jogo tá recém começando. A gente vai descobrir naturalmente quem são os nossos aliados. Às vezes a gente vai ser incoerente, ou vai fazer coisas...Tu não tava preparado pra ser anjo ali", analisou Bárbara.
Ninguém é 100% certo ou errado. Todo mundo tem uma história de vida, uma percepção diferente das coisas e a gente vai aprendendo na convivência. Não fica se culpando, remoendo isso. Pra ti tudo que tu faz, tu acha que é errado. A gente tá na vida pra aprender, então relaxa, sem se massacrar. O líder não era pra ser teu desta vez. Pode ser na semana que vem, daqui há duas semanas ou pode passar o programa inteiro e não ser teu. E tá tudo bem, faz parte do jogo.
Bárbara Heck.
Rodrigo ouvi atentamente e optou por ficar calado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.