Xepa, monstro e votos: Naiara Azevedo amarga dias difíceis no 'BBB 22'
Os últimos dias da primeira semana do "BBB 22" (TV Globo) não estão sendo fáceis para Naiara Azevedo.
A cantora não conquistou a prova de imunidade do time Camarote e na prova que definia o líder e o anjo da semana, ela e a sua dupla (Lais) foram eliminadas por ultrapassarem o limite de tempo.
Durante o almoço de ontem, Naiara também recebeu uma chamada de atenção da direção do programa que a orientava "jogar o jogo interno". A mensagem ocorreu no momento em que a sertaneja discursava, antes do almoço, sobre a qualidade de cada um dos brothers.
No mesmo dia, Naiara não foi convidada para o VIP do líder Douglas Silva, e ainda ganhou o mostro do anjo Rodrigo. A cantora, vestida de orelhão, em revezamento com Elieser, precisará permanecer de pé em um ponto específico da área externa até domingo.
Na mira dos votos
Naiara também está na mira de alguns participantes do time Pipoca. Rodrigo, Lucas, Luciano Jessi, Lais, Eslô e Natália já citaram algumas vezes que a cantora é a sua opção de voto.
Os motivos para esses votos é unânime: a chegada extravagante da artista, que já nos primeiros minutos na casa questionou a divisão das camas e falou "que não gosta de dormir com ninguém".
O posicionamento de Naiara na casa também tem incomodado esses brothers. Natália comentou hoje com os colegas da Pipoca que acredita que a maioria povo brasileiro é 'família', e, por isso, Naiara estaria fazendo cenas para agradar o público.
Entre as ações apontadas por Natália estão as orações constantemente realizados pela sister, além da abordagem de certos assuntos que comovem o público. Natália ainda disse que Naiara é 'marketeira' e como sabe que vai ao paredão, já está bolando estratégias para escapar.
Rodrigo concordou com a visão de Natália, e disse que a cantora está sempre tentando se comunicar com o público através de suas falas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.