Eli diz que foi atacado por leão em jaula na Tailândia: 'Esguichou sangue'
Eliezer, que atualmente está cumprindo o castigo do monstro no "BBB 22" (TV Globo), contou para Luciano, Pedro Scooby, Eslovênia e Paulo André quando foi atacado por um leão enquanto visitava um zoológico de grandes felinos na Tailândia, onde os turistas interagem com os animais selvagens.
"Resolvi entrar na jaula do leão. Os bichinhos, todos lindinhos, parecem gatos, porque eram filhotes de leão. E os bichinhos brincavam com bolinha, não sei o quê", começou Eli. "Todo mundo entrava e fazia exatamente a mesma posição. Tinha uma marca no chão, você se posicionava com o dedo pra cima, vinha o cara da jaula e colocava o leão na sua mão".
"Só que ele colocava o leão com a boca pra lá, nunca frente a frente [com o rosto do turista]. Só que ele fala: 'Você não pode encarar o bicho em nenhum momento'", detalhou o brother. "Nisso, eu fiz a posição. Todo mundo brincou com o bicho e tirou foto. Na minha vez, botei os dedos pra frente e o cara encostou o leão. Foi muito rápido. O leão virou a cabeça, deu uma mordida e pegou aqui no meu pulso".
"Nisso, o instrutor tem uma tala de aço e ele enfiou na parte de cima do meu braço. Só um dente do leão pegou aqui embaixo [aponta para o pulso] e dois em cima. Assim que ele enfiou o dente aqui, começou a esguichar sangue. E eu numa jaula com um monte de leão", riu Eliezer.
"Pra sair da jaula, tem que passar por eles. E quando começou a esguichar sangue, os leões começaram a ficar alvoroçados. Me deram, na hora, um pano, mas eles [os leões] devem sentir o cheiro de longe e eles começaram a vir [até mim]. E aí dois caras [instrutores] começaram a vir com tochas tentar me tirar da jaula, tentando me escoltar", disse, impressionando os participantes que o ouviam. Eli contou que conseguiu sair da jaula e recebeu seu dinheiro de volta. Além disso, ele precisou levar pontos no local da mordida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.