Gianecchini diz que só estreou em novelas por causa de Vera Fischer: 'Musa'
Reynaldo Gianecchini não estava muito interessado em fazer novelas quando foi convidado para o teste de "Laços de Família". A motivação para o ator se arriscar na dramaturgia de televisão foi a colega e seu primeiro par romântico na Globo, Vera Fischer.
"Quando me chamaram para fazer o teste de 'Laços de Família', eu não queria muito fazer novela", contou, durante participação no "Altas Horas". "Passei a vida vendo novela e achava legal, mas eu estava no Teatro Oficina com o Zé Celso. Achei que eu não ia sair dali."
Colegas incentivaram Gianecchini a fazer o teste para a trama de Manoel Carlos, mas o que chamou mesmo sua atenção foi a possibilidade de trabalhar ao lado de Vera.
"Falaram que tinha um papel que era muito a minha cara. E eu [ficava] 'ah, não sei...'. Mas falaram que era para ser par da Vera Fischer e eu vim", revelou o galã.
Na novela, Gianecchini viveu um triângulo amoroso com as personagens de Vera e Carolina Dieckmann.
"Foi demais estrear com a Vera, ela me abraçou. Na minha cabeça, ela era aquela musa maravilhosa que eu cresci assistindo, mas ela me deixou muito à vontade de cara, me abraçou mesmo, e a Carol também", disse.
Amizade fora das telas
No ano passado, "Laços de Família" foi reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo" e, na ocasião, Vera Fischer relembrou a parceria com Reynaldo Gianecchini.
"Giane e eu ficamos amigos durante a novela, realmente muito próximos um do outro. Tínhamos muitas, muitas cenas", disse ela, à coluna de Patricia Kogut, em O Globo.
"E eu sempre trabalho de uma forma muita intensa, então, essa química que rolou entre o Edu e a minha personagem, a Helena, tem a ver também com o texto né? O texto e a história exigiram isso, e nós demos isso para o público", comentou a atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.