Scooby sobre identidade sexual dos filhos: 'Tem que deixar florir, mano'
Depois de contar no "BBB 22" (TV Globo) que seu filho mais velho, Dom, é um "playboy", Pedro Scooby falou sobre sua filha Liz. Ele mencionou a feminilidade da criança, que cresceu em um meio "masculino", e engatou um discurso sobre como os pais não devem interferir na identidade sexual e de gênero dos filhos.
"A Liz é muito menininha, é impressionante. Quando é pra ser, não tem jeito", começou o surfista. "Quando eu me deparo com um cara que é preconceituoso, eu falo: 'irmão, não é você que vai escolher se o teu filho é hétero, gay ou não. Ele nasceu assim. O que você vai decidir é se você vai ser amigo dele ou não. Porque se você tiver esse tipo de atitude, ele não vai mais querer olhar na tua cara'".
"Eu ia levar o Dom na pista de skate e levava a Liz e o Bem. A Liz, ela tinha tudo para ser uma menina 'molecona'. Ela começou a andar de skate porque não aguentava mais ficar ali sem fazer nada, mas ela sempre fazia questão de tudo rosinha. Quando eu cortei o cabelo dela curtinho, ela não gostou. Ela pediu [para que eu cortasse] primeiro, por causa dos irmãos, aí ela não gostou. Ela vive com maquiagem na bolsa, ela gosta de princesa, é toda organizadinha com as coisinhas dela. O que ela tá amando fazer agora, na verdade, é karatê. Mas ela é toda dondoquinha, é engraçado, até", sorriu Scooby.
"Não adianta. É da pessoa, é da natureza da pessoa. Tem que deixar ela florir e tá tudo certo, mano", continuou. "Seja o que Deus quiser e o que ela quiser, também. Que tenha um caráter maneiro, agora o resto... é da natureza da pessoa. Tem que deixar ela florir".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.