Ator que interpretou Harry Potter na Broadway é demitido após denúncia
James Snyder, responsável por dar vida ao protagonista na montagem de "Harry Potter and the Cursed Child" na Broadway, foi demitido após denúncia sobre seu comportamento nos bastidores. O ator foi denunciado formalmente em 2021 pela atriz Diane Davis.
Uma investigação independente foi iniciada e, com a conclusão do caso, o contrato de Snyder acabou encerrado. A atriz, por outro lado, ganhará um período de licença. "Sra. Davis tomou a decisão pessoal de tirar um período de licença. Em respeito a sua privacidade - e para manter a integridade da investigação - não iremos fazer maiores comentários acerca do ocorrido", explicou um comunicado assinado pelos produtores de "Harry Potter and Cursed Child".
Snyder ainda não se manifestou sobre o caso e colocou seu perfil no Instagram em modo privado. Além da adaptação para a Broadway, o ator é conhecido nos palcos de Nova York, com trabalhos em peças como "If/Then", "Cry Baby" e "In Transit". O artista também fez participações em séries de TV como "Gilmore Girls" e "Without a Trace".
No Brasil, o livro baseado na peça criada por J.K Rowling foi lançado com o título de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.