Bárbara, Rodrigo e Jessi pedem permanência de Natália: 'Movimentar a casa'
O primeiro paredão do "BBB 22" (TV Globo) foi formado na noite de ontem com Naiara Azevedo, Natália e Luciano na berlinda. Nesta manhã, enquanto os brothers faziam o raio-x, três deles pediram a permanência de Natália, que foi uma das mais votadas pela casa. Confira:
Jessi
"Muito aliviada mesmo. Estava com muito medo de ir nesse paredão e acredito que devo ter ficado por muito pouco, mas acredito que Deus sabe tudo. Estou muito feliz de não ter ido e espero que, daqui pra frente, eu consiga me aproximar mais das pessoas pra não ficar mais nessa tensão. Por favor, ajudem a Nat a ficar, porque foi a pessoa com quem eu mais me conectei aqui, mesmo não parecendo, eu gosto muito, muito, muito da relação que a gente construiu. Então me ajudem e ajudem ela".
Rodrigo
"O clima da casa estava bem pesado ontem. Estou feliz de ter me livrado do primeiro paredão, mas eu confio muito no julgamento do público. Tem o lado emocional, mas é o jogo. A gente tem que jogar, vamos sofrer, mas faz parte do que a gente assinou. Vou torcer pra Natália voltar e até pro Luciano, porque eu gosto dele, mas a Natália é uma pessoa maravilhosa, poderosa e eu acho que ela é necessária pro jogo. Ela vai movimentar muito a casa ainda".
Bárbara
"Ontem, primeiro dia de paredão. Fiquei me sentindo muito mal pelo meu segundo voto, que foi na Jessi, uma pessoa com quem eu conversei o dia inteiro, que a gente tá sempre ali, na cozinha, trocando [ideia] e tal. Na próxima eu vou levar pelo menos umas quatro opções, porque se tivesse feito isso, não teria sido nela o meu voto. Fiquei me sentindo um pouco mal, mas é o jogo. A gente vai votar muitas vezes em pessoas que a gente gosta. E apesar do meu voto ter sido na Natália, estou torcendo pra ela ficar e pra Naiara sair, porque eu acho que a Naiara não quer estar aqui tanto quanto os outros dois".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.