Garrett Hedlund tentou pular de carro antes de ser preso por dirigir bêbado
O ator norte-americano Garrett Hedlund tentou pular de um carro em movimento antes de ser preso no último sábado (22) por dirigir bêbado. A informação foi confirmada pelo site TMZ, que disse ter acesso aos documentos oficiais.
Segundo o relato, Hedlund é considerado "um perigo para si mesmo e para os outros" na análise dos policiais. A tentativa de pular do carro momentos antes da detenção foi relatada pela mesma testemunha que denunciou o ator.
A prisão ocorreu no condado de Franklin, Tennessee, e a fiança é de U$ 2.100 (R$ 11,5 mil). O relatório aponta que o artista causou "aborrecimento" em público por conta da embriaguez.
Garrett Hedlund também se envolveu em outras polêmicas recentemente. O artista terminou o relacionamento com a atriz Emma Roberts iniciado em 2019. O filho do casal nasceu em dezembro de 2020.
O artista também é processado pelo envolvimento em um acidente de carro em janeiro de 2020. O TMZ aponta que Hedlund também é acusado de dirigir embriagado na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.