Laís pede desculpas a Linn e se explica sobre torpedo no masculino
Após a edição ao vivo do "BBB 22" (TV Globo) que aconteceu ontem, na qual o apresentador Tadeu Schmidt pediu que a cantora Linn da Quebrada explicasse por quais pronomes deve ser chamada, a médica Laís Caldas chamou a sister para conversar e explicar um torpedo que, segundo ela, foi mal interpretado.
Laís havia enviado para Linn, dias antes, um torpedo dizendo: "Tá solteiro? Tem alguém perguntando aqui". A mensagem teve uma repercussão negativa, pois muitos entenderam que a médica estaria se referindo a Linn, que se identifica como uma travesti, com o pronome masculino.
Na noite de ontem, a cantora reforçou que atende pelo pronome feminino. Hoje à tarde, Laís a chamou para conversar e disse que o torpedo não era uma pergunta direcionada a Linn. Segundo a médica, ela estava repetindo uma frase dita pela artista durante a festa.
"Cê lembra quando a gente tava fazendo a apresentação aqui? Que você ficou assim: 'Tá solteiro? Tá solteiro? Porque estão perguntando aqui'. E eu achei o máximo", começou Laís.
"Então, mas aí você me perguntou se eu estava 'solteiro'", disse Linn.
"Não, não foi com a intenção. Não foi eu que estava perguntando pra você se você estava solteira. Era como se fosse você perguntando", defendeu a médica. "Você é linda, maravilhosa, plena. Não tem nem como confundir".
"Entendi. Eu fiquei chateada, mas eu esperei [alguém vir se manifestar]. Eu ainda nem fiquei perguntando", respondeu a cantora, que acrescentou que ficou feliz com a conversa. Por fim, Laís pediu desculpas e as duas se abraçaram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.