BBB 22: 'Cresci achando que eu era um bosta', diz Rodrigo sobre a família
Rodrigo e Maria refletiram sobre pais tóxicos e como o ideal de família pode ser muito romantizado pelas pessoas. Em conversa no quarto do "BBB 22" (TV Globo), o brother desabafou que "não pediu para nascer".
"A gente não pode fechar os olhos para esse assunto. Eu pago um preço por uma coisa que eu não pedi, eu não pedi pra nascer. O mínimo que a gente espera é receber amor e carinho", inicia.
A cantora, então, opina sobre a pressão social, exercida principalmente entre as mulheres, de desenvolver uma família. "No Brasil, o planejamento familiar deveria ser uma coisa mais falada. Não ser pai e mãe é uma escolha. Por causa dessa pressão, surge esse sentimento de posse com os filhos. É preciso entender que seu filho é um ser humano autônomo", afirma.
O participante concorda e reitera que existem familiares que são mais afastados. No entanto, ele lembra que esse não era o seu caso. "Tem pais que são piores, fazem você se sentir um fracasso. A frustação de vida dele joga no filho, isso é muito ruim, e a gente cresce não sabendo que é errado. Cresci achando que eu era um bosta, um merda'", relata.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.