Naiara Azevedo é condenada em ação trabalhista movida por músico
Naiara Azevedo, cantora e participante do "BBB 22", foi condenada pelo JT-GO (Justiça do Trabalho de Goiás) a pagar reajustes salariais a um músico. Ainda cabe recurso da decisão.
Splash teve acesso ao processo em que Altair de Jesus Souza reclama de "datas de admissão e desligamento, função e remuneração, postulando, pelos fundamentos da exordial, o pagamento de diferença salarial, adicional de insalubridade, adicional noturno, horas extras, feriados, domingos e multas."
Em decisão publicada no último dia 21, o juiz Marcelo Nogueira Pedra julgou procedentes — em partes — os pedidos da ação e condenou a artista nas solicitações de pagamento de diferença salarial, adicional de insalubridade, adicional noturno e honorários advocatícios.
A quantidade de horas de efetivo labor noturno sofria variação, conforme a prova oral, havendo meses de maior e de menor quantidade de apresentações, bem assim dias em que ocorriam dobras. diz um trecho do documento
Procurada, a assessoria de imprensa de Naiara Azevedo, que está no primeiro paredão do "BBB 22", não se pronunciou até o momento da publicação desta nota. Assim que houver resposta, o texto será atualizado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.