'Brasil, eu quero ficar', pede Naiara horas antes da eliminação do 'BBB'
Depois de pedir para que seus fãs salvassem os colegas emparedados, Natália e Luciano, e a eliminassem, Naiara Azevedo acordou na manhã desta terça-feira e pediu para que o Brasil a deixasse ficar na casa do "BBB 22" (TV Globo).
"Estou falando aqui agora, se tiver alguma câmera pegando isso, os meus adms tiverem acesso a esse vídeo, eu quero ficar. Se vocês optarem por não, também está tudo bem porque esse é o jogo. E se vocês me derem uma oportunidade de poder continuar no jogo, é óbvio que vai ser importante para mim para que eu possa evoluir e me descobrindo e mostrando mais para mim e para vocês sobre quem eu sou. Vou estar mostrando para mim porque eu estou me descobrindo mesmo nesse programa, viu? Não sei se eu tenho esse direito mas, por favor, se possível, eu quero a oportunidade de continuar vivendo o "Big Brother Brasil". Alô, meus fãs!"
Conversando com Lucas, a sister confirmou que gostaria de permanecer e ouviu um conselho bem legal do brother, que pediu para que ela 'se abrisse mais para as pessoas da casa'.
"Você não deixa as pessoas te conhecerem. As pessoas da casa... Porque o Brasil está te vendo, mas o jogo é entre a gente. Então, você tem que fazer relações aqui para o pessoal da casa. Não adianta nada você querer mostrar algo para o Brasil..."
Naiara interrompeu dizendo que é assim na vida real.
"Mas eu sou assim. Na minha vida real, eu não chego me entregando, primeiro eu tento conquistar as pessoas de alguma forma (...). Na minha vida e aqui também eu fiz da mesma forma. A minha forma de demonstrar carinho, a princípio, era essa (cozinhando). Até eu entender como eu ia chegar em cada um."
A sister disse que se sentiu constrangida porque queria voltar atrás na decisão de sair e Lucas a tranquilizou dizendo que ela pode mudar de opinião sempre que quiser.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.