Filho do ator Michael Madsen morreu com um tiro na cabeça, diz site
O filho de Michael Madsen, Hudson Madsen, morreu aos 26 anos e a suspeita é que tenha sido suicídio. O rapaz foi encontrado morto com um ferimento de bala na ilha de Oahu, no Havaí, segundo informou as autoridades ao "The Sun".
"Posso confirmar que Hudson Lee Madsen, 26 anos, morreu com um tiro na cabeça em uma suspeita de suicídio na ilha de Oahu", disse uma porta-voz do Departamento de Medicina Legal em Honolulu ao The Sun.
O perfil de Hudson nas redes sociais mostrava que ele morava em Wahiawa, Havaí, com sua esposa, Carlie. De acordo com as fotos compartilhadas, ele serviu no Exército dos Estados Unidos e passou um tempo no Afeganistão.
Hudson era afilhado do diretor vencedor do Oscar Quentin Tarantino. Seu pai, Michael e Tarantino colaboraram em vários filmes juntos, incluindo "Reservoir Dogs" e "Kill Bill".
Madsen foi o tema de um filme biográfico, "American Badass: A Michael Madsen Retrospective", lançado em 2021 pela Playmaker Pictures. Tarantino, John Travolta e Daryl Hannah estão no longa.
Michael também é pai de Calvin, 25 anos, e Luke, 16, frutos do relacionamento com a atriz de "The Price of Air", DeAnna Madsen.
Peça ajuda
Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.
O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.