Fita no umbigo e calcinha do avesso: como as sisters afastam o mau-olhado
As participantes do "BBB 22" (TV Globo) Maria, Jade Picon, Bárbara, Eslovênia e Naiara Azevedo conversaram, nesta tarde, sobre rituais que supostamente trazem proteção para si e as livram de possíveis "más energias" de outras pessoas. Maria mencionou o hábito que Jade tem de tampar o umbigo com um esparadrapo e contou que, quando se apresentava em bares, era adepta de práticas semelhantes.
"A Jade fica com o umbigo tampado o dia inteiro", começou Maria. Bárbara sugeriu: "Inclusive, a gente poderia começar a tampar aqui".
"Eu não tive coragem porque eu achei que ninguém teria coragem de vir aqui e tampar o umbigo", confessou Maria.
"Vamos todas tampar o umbigo e fazer uma foto depois? 'Blindadas', a legenda [da foto]", propôs Naiara, que acrescentou: "Teve uma época que eu só subia no palco com o umbigo tampado".
"Na rua, eu só ando com o umbigo tampado ou calcinha do lado avesso, que também é bom. Toda vez que eu ia cantar no bar, eu amarrava um barbante na cintura ou botava a calcinha do lado avesso, porque blinda. Tá ligado?", disse Maria. Ao ser questionada sobre o motivo, porém, ela já não recordava. "Eu não consigo lembrar por quê. Mas me disseram que era uma forma de proteção".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.