Karina Buhr lamenta falta de convites para shows: 'Será que fracassei?"
A cantora Karina Buhr, 47 anos, abriu o coração a respeito da falta de oportunidades no mercado musical. Ela se queixou de não receber convites para se apresentar diante do público há praticamente dois anos.
"Queria receber convites para tocar, nem que fosse pra eu negar, pela pandemia. Não recebo um convite desde 2020, a verdade é essa. Será que fracassei, 'caboussetudo'?", questionou-se a artista, em seu perfil pessoal no Twitter.
"Não é chororô, tem muita gente nessa situação, é desabafo, tristeza mesmo, por mim e todo mundo que tá sem trabalho. Todo mundo tem que, além de tudo, fingir que tá tudo bem, porque contratantes e marcas não gostam de gente triste", desabafou.
Percebendo que as palavras de Karina eram sinceras, diversos internautas se mobilizaram para oferecer alguma contenção à cantora - inclusive a colega de profissão Marina Lima, 66 anos, que tentou tirar da mente dela a ideia de fracasso.
"Não, Karina. Está muito difícil trabalhar. E o país tá uma merda, o nível baixou total. Você não fracassou", assegurou Marina.
Karina, por sua vez, agradeceu as diversas mensagens de apoio que recebeu.
"Quanta resposta maravilhosa, minha gente! Obrigada demais, parece besteira, desabafo no Twitter, mas ler essas coisas todas agora faz um tanto as coisas voltarem a ter sentido, no meio dessa doideira toda. Obrigada de novo", emocionou-se ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.