Linn da Quebrada declara: 'Não quero ser apenas um assunto'
Após chorar e desabafar com o resultado dos pódios da dinâmica do jogo da discórdia do "BBB 22" (TV Globo), a cantora e atriz Linn da Quebrada relembrou o incidente com o torpedo que recebeu da sister Laís.
"O primeiro dia foi quando eu fiquei mais inquieta e triste. Eu vi: 'tá solteiro' e achei que fosse pra mim. Não falei nada e não comentei nada com ninguém. No segundo dia [o torpedo] voltou, então eu pensei, acho que essa pessoa tá falando como falei", relembrou a participante.
"Por isso o Tadeu falou, mas é porque surgiram equívocos de outras pessoas. (...) Isso entra tanto no nosso consciente, que eu até cheguei na Brunna e perguntei se ela tinha me tratado no masculino", pontuou.
Laís, que estava presente na roda de conversa, comentou sobre a confusão das mensagens. "Foi exatamente isso, quis brincar da forma que ela tava brincando. Não perguntei pra ela", contou. Durante a tarde de ontem, a médica chamou a sister para esclarecer o mal-entendido.
Entretanto, Linn relembrou outra situação do confinamento que lhe causou desconforto. "Tiveram equívocos de pronomes de outras pessoas", disse, sem citar nomes.
Continuou: "Isso insegurança em mim. Algumas pessoas me chamaram no masculino, erraram mais de uma vez, eu falei 'amiga, agora não dá mais pra errar'". O incidente mencionado pela participante aconteceu na primeira festa da edição, no último sábado, enquanto conversava com Eslovênia.
Em seguida, Linn foi bem enfática e finalizou: "Eu não sou só esse pronome. Eu não quero ser só esse pronome. Eu não quero ser só esse assunto, eu também quero falar sobre outras coisas".
Eu sou travesti, mas também sou preta. Sou preta, mas também sou cantora. Sou cantora, mas também sou filha. Sou filha, mas também eu tenho uma cachorra. Eu tenho uma cachorra, mas também tenho uma parceira. Eu tenho uma parceira, mas também estou no BBB Linn da Quebrada
Após escapar da formação do primeiro paredão do BBB, Linn se tornou a primeira participante trans da história do programa a ficar mais de uma semana confinada no reality.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.