Rodrigo aconselha Natália após treta com Maria: 'Pede desculpas'
Rodrigo Mussi chamou Natália Deodato para conversar após saber que a dançarina discutiu com Maria por receber o voto da cantora na formação do primeiro paredão no "BBB 22" (TV Globo). Nat recebeu sete votos da casa e enfrenta a berlinda ao lado de Naiara Azevedo e Luciano Estevan.
"Gosto muito de você, a gente é muito parceiro, muito amigo, acho que temos uma relação muito legal. Amo suas verdades, acho que é um diferencial aqui, mas toma cuidado com o jeito que você joga a sua verdade. Eu vi que a Maria ficou muito abalada com o jeito que você falou e ela sofreu muito ontem. Ela ficou muito mal", iniciou Rodrigo.
"Ela se sentiu mal por ter votado em você, não sei qual foi a conversa entre vocês, mas ela já sofreu..", completou quando foi interrompido por Nat: "Mas eu não falei nada de mal pra ela..".
"Falou! Você falou que ela é insegura. Isso pra ela é uma dificuldade, é um segredo talvez. Igual que o pessoal fica às vezes brincando que eu sou esse cara paranoico, tal e isso pega pra mim porque é algo que eu trago la de fora. A Maria tem coisas, gatilhos que ela tem de depressão. Então pra ela, ela sofreu muito e acho que ela aprendeu. Se ela vai votar em você de novo eu não sei, mas ela aprendeu", observou o gerente comercial.
"Ela me falou isso ontem..", lembrou a dançarina.
Rodrigo, então, aconselhou Nat a falar com as pessoas de uma maneira menos agressiva.
Tem duas maneiras de você falar: Você quer que a pessoa se sinta cada vez mal por ter votado em você ou que a pessoa super isso, saia dessa melhora e mude a opinião sobre você. Se você quer que ela fique mais machucada, você vai fazer o que fiz. Mas se você quer que ela saia dessa e torne uma pessoa que seja sua aliada, vocês tem personalidades fortes e acho que vocês podem ser amigas.. Se você tratá-la bem, ela vai sentir cada vez mais: 'Porr* eu errei no meu voto'. A gente tem o direito de errar, Nat, mas não fica cavando e jogando pra ela cada vez mais que você ver ela, que você conversa com ela porque ela já esta sofrendo. Parece que você quer que ela fique pior do que ela já tava. Parece que você não está satisfeita pelo que ela sofreu e ela precisa sofrer mais ainda. Não acho que você seja maldosa, mas a sua verdade, a maneira de falar, machuca.
Rodrigo Mussi
Nat tentou justificar a forma que falou com a sister e lembrou do voto que recebeu da colega. "Eu também tenho direito de me sentir ferida, machucada. Acho que é muito fácil da dor do outro e não se importar com o que eu estou sentindo.. Eu falei insegura no quesito de expor a opinião dela..".
"Mas ali tinha mais gente e você falou que era pra ouvir mesmo", lembrou Rodrigo sobre a conversa entre Nat e Maria. "Eu não me referir a ela em momento algum", alegou a dançarina. "Só posso dizer que ela ficou muito mal. Eu se eu fosse você, não hoje, mas depois do paredão..", orientou Rodrigo. "Eu nem sei se vou tá aqui depois do paredão, cara", disse Nat. "Você vai ficar..", afirmou o gerente comercial.
Natália relatou que estava muito triste com os votos que recebeu da casa e com a falta de posicionamento de alguns participantes.
"Todo mundo fala que ela tá sofrida, mas e eu? Tu tem noção do quanto me doeu? Eu sentei na escada e chorei com ela. Coisas que eu não falaria pra ninguém..", relembrou a sister. "Mas você já não fez ela sofrer?", questionou Rodrigo. "Eu não fiz, ela sofreu com a atitude dela", disparou Natália.
Rodrigo continuou afirmando que a maneira de falar da sister magoou a cantora e a aconselhou: "Sugestão de amigo: Troca uma ideia com ela, pede desculpas.. É uma menina boa, tem seus medos, lutas.. Ela tem medo de ser aceita ou não, mas ela é uma menina muito boa."
"Eu sei que fui ríspida, eu vou falar com ela", concordou Nat.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.