Rodrigo teme rejeição de participantes por conta de suas falas
Após o jogo da discórdia do "BBB 22" (TV Globo), os brothers Natália e Rodrigo se encontraram na academia da casa e começaram a trocar algumas ideias sobre o confinamento.
O brother diz estar se sentindo mal com a recepção de algumas de suas falas no reality. "Eles estão falando que perguntar algo é cansativo. Por exemplo, perguntei pro Douglas uma vez e pegou mal", mencionou o brother sobre a vez em que conversou com o ator de "Cidade de Deus" para questionar o uso dos termos negro, pardo e mulato.
Após ouvir a reclamação do participante, Natália ponderou. "Você não deveria ter perguntado isso pro DG. Você tem que perguntar para as pessoas certas".
Em outro exemplo, Rodrigo contou que durante a roda de conversa no início da madrugada de hoje, ele e Linn expressaram a mesma opinião sobre amizades no jogo. Contudo, ele observou que a fala da cantora foi recebida positivamente pelos participantes, enquanto a sua foi rebatida.
"Talvez o jeito dela falar seja melhor que o meu, mas quando eu falo todo mundo rebate", refletiu.
Continuou: "Não é possível que eles não veem que a gente que jogar, enquanto tem gente na casa que não quer se posicionar ou se indispor. Quando saiu da votação, todo mundo pediu desculpas por quem votou. Por exemplo, a Linn foi perfeita quando disse 'eu adoro você, estou pedindo desculpas porque estou te abandonando'. Enquanto eu fico como paranoico".
Por fim, Rodrigo lamentou as dificuldades que está encontrando no confinamento e acreditou que experiência seria diferente. "Tem horas que você sente que não tá no ambiente que queria estar. Nos primeiros dias eu achei que tava vivendo um sonho, mas não tô. Eu sinto que eu não tô em um ambiente que eu queria estar... Muito difícil isso daqui".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.