Sobre paredão, Natália desabafa: 'Estou com muito medo'
Após o jogo da discórdia da noite de segunda-feira no "BBB 22" (TV Globo), a sister Natália, que enfrenta o primeiro paredão do programa, conversou com Pedro Scooby sobre a votação do último domingo e a mudança da sua percepção sobre os demais participantes do reality.
"Eu sou muito ingênua. Às vezes, falo palavras duras, mas não é por maldade, é por sinceridade. Eu preciso falar pra não ser incoerente nos meus pontos de vista", iniciou Natália, em seu desabafo.
Eu sou muito ingênua com as pessoas, muito boba. Às vezes eu falo que está tudo bem e não vejo o que está na minha frente. Eu quero dar muita chance, sendo que não recebo nada disso Natália Deodato
"Beleza que tinha muita gente imune, mas, se fui opção para muitas pessoas, isso diz muito", continuou a sister refletindo sobre a votação que lhe levou a disputar pela preferência do público com Naiara Azevedo e Luciano; Natália recebeu sete votos no confessionário.
"Ou segunda opção", interrompeu Scooby.
"Mas só de ser uma opção diz muito. A Maria eu super entendi, Brunna até entendi, mas outras pessoas não", afirmou a emparedada. Na madrugada de segunda, Natália conversou com outros brothers sobre o voto que recebeu de Maria — com quem teve uma "DR" em seguida.
"Eu estou com muito medo", revelou, afirmando que já sabia que disputaria algum paredão durante o jogo, mas não que seria o primeiro.
Continuou: "Me posicionei muito essa semana".
Scooby, então, completou a fala da participante: "Que bom, isso é bom, mostra que você está sendo verdadeira".
Contudo, a sister ponderou: "Talvez isso seja muito bom ou não. Pela votação da casa, tô vendo que não foi algo bom".
"Mas quem decide não é a casa", disse Scooby.
Vejo que tem muita gente em cima do muro, e eu não consigo ficar assim. Eu não consigo ficar, 'ai, não sei'. Se eu gosto, eu gosto muito. Se eu não gosto, não fico pagando simpatia Natália Deodato
Em seguida, Natália compartilhou seus receios sobre as suas interações na casa com os outros participantes. A integrante do grupo pipoca falou que não sabe como acessar certos brothers.
"Imaginei que teria cinco votos, e não sete. Cinco[ votos] representa 25% da casa, sabe? Agora, sete pessoas é algo mais pesado", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.