Bárbara chora e teme repercussão de suas 'patadas': 'É meu jeito'
Na tarde de hoje no "BBB 22" (TV Globo), Bárbara Heck chorou e desabafou com Naiara Azevedo. A sister disse estar temendo a impressão que o público pode estar tendo do jeito dela.
"Eu pelo menos tento no meu dia a dia ouvir as pessoas. Eu tento não ser injusta, eu tento ouvir todos os lados. Eu tento entender o o lado da outra pessoa mesmo que tenha uma opinião diferente da minha e eu só tenho medo de pensar que eu tô sendo isso, quando na verdade eu tô sendo outra coisa, sabe?", disse.
Naiara, então, perguntou se Bárbara está agindo de forma diferente de como age fora do reality show, e a gaúcha negou.
Porque às vezes, quem me conhece conhece 24 horas do meu dia. [...] Eu não sei se não é mais interessante pegar só os momentos que eu dou patada, que eu sei que eu dou. Mas tipo, não acho que seja de um jeito cruel. É meu jeito, entende? É meu jeito de falar. Eu sei que altero um pouco a voz quando vou dar opinião. Isso é a Bárbara também, mas não é só isso. Bárbara Heck
A sertaneja questionou se Bárbara pretendia se tornar uma "coitada" para agradar os outros e perguntou quanto tempo a sister aguentaria interpretar um personagem na casa.
"Eu nunca vou fingir. Mas é isso, eu não quero fingir. Eu não quero deixar de ser eu mesma", afirmou Bárbara.
Naiara, então, disse que a produção do programa sabe como é o jeito de Bárbara e que por isso a convidou. A sister respondeu que o reality "não quer só pessoas boas". A cantora afirmou que ficará próxima da colega nos próximos dias para analisar o jeito dela e que será sincera sobre suas impressões. Naiara também encheu Bárbara de elogios, afirmando que percebeu que a sister é acolhedora, sorridente, brincalhona, inteligente e carinhosa.
As atitudes "brutas" de Bárbara vêm repercutindo fora da casa. Alguns fãs veem agressividade na sister que, na primeira semana do reality, cumprimentou brothers como Eliezer e Paulo André com tapas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.