No "Splash Show" desta madrugada, Lucas Maciel e Matheus Baldi conversaram com Gleici Damasceno, a campeã do "BBB 18", sobre os prováveis rumos do "Big Brother 22".
Para Gleici, ainda não dá para dizer quem serão os mocinhos e os vilões desta edição. Em sua opinião os jogadores ainda estão muito travados - mesmo os da pipoca.
O ponto um do 'BBB' é ser espontâneo. Eu estou vendo pipocas com medo de ser cancelados! Gente, não dá: vocês não têm nada a perder.
Ela lembrou que foi esse seu pensamento quando estava dentro da casa, em sua edição.
Eu vivi o meu 'BBB' com muita verdade, entrei com o coração. Tem que entrar sem noia para viver aquilo ali.
Matheus Baldi aproveitou a análise de Gleici para aprofundá-la.
O que o espectador não perdoa é frieza. A Patrícia [do 'BBB 18'] e a Karol Conká, ano passado, tiveram rejeições recordes porque em alguns momentos elas não demonstraram sentimentos. Já o Prior, em 2020, mesmo indo no contrafluxo, conquistou muitos fãs porque não escondia as emoções.
Durante o "BBB 22", o Splash Show ganha edições extras todas as terças, quintas e domingos — depois de eliminação, prova do líder e formação de paredão. Apresentado por Chico Barney, Lucas Maciel, o Lucas Selfie, e Ju Nogueira, as lives vão repercutir tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.