João Guilherme nega 'relacionamento tóxico' com Jade: "Nunca foi"
Em suas redes sociais, João Guilherme Ávila demonstrou ter se incomodado com comentários feitos por Pedro Scooby sobre seu relacionamento com Jade Picon, sister do "BBB 22" (TV Globo). Nas publicações, o filho de Leonardo afirmou que seu relacionamento com a influenciadora nunca foi tóxico e acrescentou que, enquanto estava com Jade, ficou "enclausurado" com a sister por causa da pandemia.
"Por favor, só não venham colocar em mim algum tipo de peso sobre a fala do [Pedro] Scooby mais cedo. Estávamos muitas vezes 'enclausurados' porque em mais da metade do nosso relacionamento, estávamos na situação pandêmica em que ainda nos encontramos. Tava tudo parado", escreveu.
"De verdade, sinto que tenho que vir falar sobre alguns assuntos comentados lá dentro porque senão muita coisa vai ficar mal entendida sobre minha pessoa. Já vimos isso acontecer antes, né?", continuou.
"Não atribuam a palavra 'tóxico' ao nosso antigo relacionamento. Nunca foi", finalizou.
Logo que Jade entrou no programa, João Guilherme publicou um vídeo assistindo à chegada da sister na casa. Emocionado, o ator desejou boa sorte à ex-namorada.
Namoro entre Jade e João
O casal anunciou o namoro ainda em 2018, quando Jade ainda tinha 17 anos. Jade havia vontade de fazer um intercâmbio na Europa e conheceu João Guilherme durante uma festa. O término foi confirmado em agosto do ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.