Mansão de 'Bus Stop' de Marilyn Monroe está à venda por R$ 87,1 milhões
A mansão, localizada em Idaho, nos EUA, onde grande parte do filme 'Bus Stop', de 1956 de Marilyn Monroe, supostamente foi filmado, está à venda por 15,99 milhões de dólares (R$ 87,1 milhões, na cotação de hoje).
A propriedade de 12 acres apresenta uma casa principal, celeiro e uma casa de hóspedes que foi usada como o fictício Grace's Diner no filme.
A casa principal conta com cinco quartos, cinco banheiros e lavabo, um escritório e uma sala de estar e jantar em plano aberto. Em outros lugares da propriedade há um lago artificial, banheira de hidromassagem e fogueira.
Não está claro o quanto o interior da casa de hóspedes mudou desde que serviu como set de filmagem, mas atualmente possui dois quartos, dois banheiros e lavabo, e uma cozinha em estilo rústico.
A terceira propriedade, um celeiro de festa de cerca de 275 metros quadrados, tem um banheiro e lavabo, terraço, jardim de inverno, cozinha completa, área de estar e um espaço para eventos com vista para os arredores de Smokey.
O filme, no qual Monroe estrelou ao lado de Don Murray, como Beauregard 'Bo' Decker, foi um sucesso em sua época, ganhando duas indicações ao Globo de Ouro, um Oscar, um BAFTA e sucesso nas bilheterias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.