Prêmio do 'BBB 22' não compensa? 'Splash Show' comenta fala de Anitta
Para a cantora Anitta, o clima de "paz e amor" que tem incomodado o público do "BBB 22" pode ser explicado pelo prêmio de R$ 1,5 milhão não valer a pena para as pessoas se jogarem de cabeça no jogo. Segundo a cantora, o valor pago ao vencedor do programa deveria ser o dobro.
O "Splash Show" de hoje (26) comenta se o prêmio não compensa mesmo para os brothers mergulharem no jogo. Para Aline Ramos, a falta de grandes conflitos não tem a ver com o valor do prêmio e sim com a dinâmica do jogo.
A Anitta disse que as pessoas querem participantes ruins no 'BBB' e que agora colocaram pessoas boas lá, mas não tem essa de ser bom ou ruim. Quem entrou no 'BBB 22' não é superior a quem entrou na edição anterior.
A cantora pop afirmou que a produção ouviu as reclamações do público após a má repercussão do elenco do ano passado e escolheu pessoas "mais leves" para essa edição.
O ator Tiago Abravanel, um dos herdeiros de Silvio Santos, é um dos participantes a levantar a ideia de um "BBB do amor". Lucas Pasin reforça que o fato de ele não precisar do prêmio não é motivo para fugir da dinâmica do programa.
A gente quer ver o atrito no jogo, mas isso não quer dizer que a pessoa precisa passar do limite. É uma disputa onde as pessoas brigam pelo prêmio. Participante ruim para mim é quem tenta sabotar o jogo da discórdia. Isso não é entretenimento.
'Splash Show'
Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.