Rita Cadillac admite depressão por ter feito filmes adultos: 'Muito triste'
A dançarina Rita Cadillac, 67, revisitou um período conturbado de sua trajetória pessoal e profissional em entrevista ao canal de Luciana Liviero no YouTube.
A eterna musa do "Programa do Chacrinha" revelou ter enfrentado uma crise depressiva na década de 2000, época em que protagonizou filmes pornográficos para a produtora Brasileirinhas. Segundo ela, a crise só foi superada graças a um episódio inusitado.
"Quando fiz os filmes adultos, eu acabei ficando com muita depressão. Estava indo para Cuiabá fazer um show e uma senhora, que estava sentada do meu lado, notou que eu estava muito triste. E eu não consigo disfarçar, estava muito triste nesse dia", recordou Rita.
Foi quando a desconhecida lhe revelou que padecia de um câncer em fase terminal. "Ela disse: 'não fique triste! Você tem que ficar triste se fosse uma coisa tão séria quanto a minha. Toda vez que você estiver muito triste, você segura esse anel e pensa em mim, você vai conseguir superar'", relatou Rita, acrescentando que possui até hoje o anel com que a senhora a presenteou.
"A partir desse dia, eu nunca mais tirei esse anel do dedo e, se você me perguntar quem é a pessoa, eu não sei. Sabe aquelas coisas que parecem do além? Quando eu tenho algum medo, aperto esse anel contra mim e supero", assegurou a ex-chacrete.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.