Anitta foge de zumbis e se arrisca no 'emo'; veja clipe de 'Boys Don't Cry'
A cantora Anitta lançou hoje, ao mesmo tempo, a música e o clipe de "Boys Don't Cry". Os fãs exaltaram o novo trabalho que, diferente dos lançamentos anteriores, traz zumbis e uma pegada 'emo'.
O novo clipe traz referência de clássicos do pop, como "Harry Potter", "Titanic", "Beetlejuice", "Priscilla: Rainha do Deserto", "Noiva em Fuga" e "Meu Namorado é um Zumbi". Anitta assina a direção em parceria com Christian Breslauer.
A música tem produção do sueco Max Martin — considerado pela revista Billboard como o maior produtor musical do século. Ele também é responsável por "...Baby One More Time", de Britney Spears, e "Blinding Lights", do The Weeknd.
Momentos antes da divulgação no YouTube, Anitta destacou ser o "clipe da carreira" em publicação feita no Twitter.
Confira o clipe de 'Boys Don't Cry', nova música de Anitta
Elogios nas redes sociais
Fãs e amigos da cantora elogiaram o clipe em publicações feitas no Twitter. "Incrível", destacou Juliette, vencedora do "BBB 21". "Está tudo perfeito", analisou um dos admiradores.
"É incrível como a Anitta consegue se reinventar e chocar seu público mesmo após 10 anos de carreira. É a maior do Brasil", analisou uma seguidora da artista.
Bastidores
Segundo informações divulgadas pela equipe de Anitta, os figurinos do clipe foram pensados pela espanhola Sita Abellan, que trabalha como "styling" do cantor J Balvin. A inspiração em um universo punk também foi idealizada pela estilista britânica Vivienne Westwood.
Primeiro lançamento de Anitta em 2022, Boys Don't Cry chega após o sucesso das faixas "No Chão Novinha", funk em parceria com Pedro Sampaio, "Envolver" e "Faking Love".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.